"Existe apenas um momento exato para ir pescar, e esse momento é sempre que você puder."

Agenda de Pescarias (veja se sua pescaria já foi agendada)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mural de Peixes da Temporada 2012/2013 - Parte I

É como diz o ditado: "Uma imagem vale mais do que mil palavras"...No caso 66 imagens!
Alguns amigos que pescaram conosco na Temporada 2012/13

sábado, 20 de julho de 2013

Pescaria com Acampamento Selvagem: Contato íntimo e singular com a natureza Amazônica.


                 Um segmento de pesca esportiva que vem ganhando destaque nos últimos anos é a pescaria com acampamento selvagem. Uma modalidade onde o pescador pode desfrutar de um contato mais intimo e singular com a natureza além da possibilidade de explorar locais remotos de pesca com todos os recursos necessários.
        Montamos pacotes personalizados. Você e seu grupo podem ter um acampamento completo, com voadeiras, combustível, guias, barracas, lonas, redes, colchonetes, roupa de cama e banho, energia elétrica, café da manhã, almoço, jantar, bebidas, gelo e até uma cozinheira preparando suas refeições e tira-gosto.
             Disponibilizamos também pequenos barcos regionais de apoio tipo rabeta movidos a diesel ou gasolina para transporte separado de toda tralha de pesca, acampamento, combustivéis, gelo, bebidas, etc.
          Além disso, a segurança dos nossos amigos pescadores é sempre um constante em nossas aventuras. Nossos piloteiros são verdadeiros guias de selva treinados e aptos para esse trabalho.
Alguns acampamentos realizados na temporada 2012/13
               Atualmente em Barcelos, somos uma das únicas empresas capacitadas para essa modalidade de pescaria que vem crescendo a cada ano.
               
Acampamento e Pescaria: Puro prazer!!

            A pescaria com acampamento selvagem traz consigo alguns ingredientes e virtudes muito importantes como o companheirismo, o trabalho em equipe e a fortificação/fortalecimento dos laços de amizades.  Sem dúvida que a simplicidade e interação com a natureza nos dão um outra dimensão e entendimento de nossa condição humana.  

              O prazer de uma pescaria com acampamento selvagem só é comparável ao prazer de fisgar um belo exemplar de tucunaré na ponta da linha. Momentos únicos e realmente inesquecíveis.