"Existe apenas um momento exato para ir pescar, e esse momento é sempre que você puder."

Agenda de Pescarias (veja se sua pescaria já foi agendada)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Turma do Sandro e amigos - Uma aventura inesquecível nos confins do Rio Aracá

Até meados de outubro as pescarias no Rio Negro e alguns afluentes estavam comprometidas em função do atraso que ocorreu na vazante durante essa temporada. Felizmente, depois do dia 20 de outubro o Rio Negro e alguns afluentes começaram a baixar e nos propiciaram melhores momentos de pesca. No final de outubro tivemos a satisfação e o privilégio de atender um grupo de 10 amigos de Sampa no barco Dick Farney:
Da esquerda para direita (em pé): Edson, Francisco, Juninho, Casão, Veloso, Zé, Seu Zé; agachados: Sandro, Queiji e Celso.
Foram 10 dias de uma ótima pescaria e grandes aventuras regadas a uma boa alimentação, bebidas, belos peixes, muitos "causos de pescador" e sem dúvida uma grande felicidade. Pegamos o Rio Aracá numa posição de água muito boa. O resultado não poderia ser diferente. Muitos peixes de respeito, belas imagens e vários troféus:
Nossos amigos e seus exemplares

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 

 
 
 
 
 
 
 
Todos os grandes peixes e troféus dessa aventura foram devolvidos ao rio para que no futuro todos os pescadores conscientes possam desfrutar do prazer que é PESCAR, FOTOGRAFAR E SOLTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário